O deputado estadual Fabiano Tolentino/PSD acompanhou a reunião do Legislativo, na segunda-feira (2) e, em seguida, fez uso da ?Tribuna do Povo?.
Ele destacou que debates devem mesmo ser feitos na Câmara, onde é a casa do povo. ?É importante uma discussão democrática. O Executivo deve vir aqui para ser indagado sobre algumas funções. É preciso uma mudança para a cidade ser melhor?.
Fabiano Tolentino falou sobre o trabalho do vereador, que fica dia a dia próximo da população. ?É importante o parlamentar estar presente nos eventos da cidade. São válidos também os recursos que o deputado traz para o município, mas importante mostrar depois o que foi feito?.
Segundo o parlamentar, ele acredita muito na mudança na política. ?Uma coisa que acho errado, é o auxílio moradia concedido aos deputados. Muitos moram na mesma cidade ou tem um imóvel no local e recebem esse benefício. O que é certo é, e o que não é, não é?.
O deputado destacou ainda sobre a abolição do voto secreto no Congresso. ?A resposta tem que ser mais rápida, não pode ser demorada. As ruas esperam esta rapidez. Outro tópico que estamos estudando é o corte de deputados ausentes nas reuniões?, explicou.
?Quem aqui dos vereadores de Formiga, que não fala que faz política o dia inteiro está mentindo. Somos políticos na essência. Estamos conversando de político a todo o momento?, ressaltou o deputado, que teve 189 votos em Formiga, nas Eleições passadas.

COMPATILHAR: