O desmoronamento de um barranco em uma obra deixou moradores e comerciantes sem energia elétrica na avenida Paraná, em Divinópolis, e um quarteirão interditado na manhã desta quinta-feira (14). Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) orientam motoristas e pedestres no trecho entre as ruas Goiás e Minas Gerais, no Centro.

A queda do barranco na obra onde será construído um prédio ocorreu durante a madrugada e não havia nenhum trabalhador no local. A estrutura de um poste de energia elétrica ficou comprometida.

Os trabalhadores da construtora disseram à reportagem do jornal MG1, da TV Integração que a obra foi iniciada nessa quarta-feira (13) e o desmoronamento ocorreu depois que parte da terra foi retirada para a construção de um muro de arrimo.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que  no momento, 76 clientes estão sem eletricidade e a previsão é que o serviço seja restabelecido até às 15h desta quinta-feira (14).

O desmoronamento também provocou um vazamento de água na rede de abastecimento que se rompeu.

Foto: TV Integração/Reprodução

O engenheiro responsável pela obra informou que a chuva cooperou com o deslizamento e que aguarda os órgãos responsáveis para minimizar os danos causados.

 

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: