Da Redação

Os agentes penitenciários da Seap acionaram a Polícia Militar de Arcos na manhã desta sexta-feira (17), para comunicar que um detento, de 21 anos, natural Campo Belo, havia fugido da unidade prisional durante o banho de sol.

O foragido é Antony Henrique Pinheiro Silva que responde por vários crimes, como um homicídio ocorrido no bairro Mangabeiras, em Arcos, no ano passado, sequestro com cárcere privado e vários roubos à mão armada.

 

Local por onde o detento fugiu, usando um colchão para amortecer a queda (Foto: Divulgação PM)

De acordo com os agentes, o detento, de alguma forma, se distanciou dos demais presos e pulou o muro usando um colchão para não se ferir.

Ainda não há informações sobre o local onde Antony estaria. Qualquer informação deve ser repassada para a polícia por meio do 190 ou para (37) 3351 1851, (37) 3351 5137, sendo esses dois números do Presídio de Arcos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem agora foragido, foi preso no início deste ano, em Uberaba, pela Polícia Civil após amplo trabalho conjunto do setor de inteligência da PM e de investigação da PC. Ele tem comparsas na cidade de Lagoa da Prata.

Somente no mês de janeiro, Antony praticou seis roubos à mão armada em Arcos, com uso de violência e fazendo as vítimas reféns.

COMPATILHAR: