Uma reunião entre os membros da reitoria e coordenadores de departamentos do Unifor-MG, foi promovida na sexta-feira (17), na Sala de Multimeios II, para tratar de diversos assuntos e traçar as metas para 2014.
O reitor da instituição, Marco Antonio de Sousa Leão, falou das questões administrativas, ressaltou os resultados positivos conquistados em 2013 e apresentou os novos planos para este ano letivo.
A diretora geral de ensino, Inêidina Sobreira, abordou sobre as questões acadêmicas e planejamentos na área de ensino, também apresentou um vídeo motivacional. Já a diretora de Planejamento e Finanças, Adriana Alves Silva, comentou sobre questões financeiras, reorganização dos setores e ressaltou a importância dos coordenadores serem um elo entre os funcionários e a instituição.
A reunião serviu para que todos os departamentos do Unifor-MG estejam preparados para receberem os alunos, calouros e veteranos. Os coordenadores ficaram encarregados de se reunirem com os demais colaboradores para repassarem as metas traçadas pela Instituição com o objetivo de manter o padrão de qualidade dos serviços oferecidos, o que confirma o nome do Centro Universitário de Formiga entre as melhores instituições de ensino superior do país.

COMPATILHAR: