Dois homens foram baleados dentro de um táxi no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas nessa segunda-feira (13).

A Polícia Militar (PM), informou que a tentativa de homicídio ocorreu logo após as vítimas solicitarem um táxi enquanto estavam na casa de uma amiga.

Detalhes

De acordo com a PM, as vítimas foram atingidas pelos suspeitos que aproximaram atrás do veículo e fizeram os disparos no local. Segundo relatos, os suspeitos dispararam seis vezes, atingindo um dos passageiros com três disparos nos pés e o outro no abdômen. O taxista, ao perceber o ataque, acelerou rapidamente para evitar maiores consequências.

Socorridos e encaminhados

Segundo a Polícia, as vítimas já possuíam passagens policiais, a idade não foi divulgada; Os homens foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. O motorista do táxi não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar está investigando o caso e solicita que informações sobre o paradeiro dos suspeitos sejam reportadas através dos números de emergência 190 ou 181, garantindo o anonimato dos informantes.

 

Fonte: Portal Gerais

COMPARTILHAR: