Um homem de 24 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido com 68 pedras de crack, na quinta-feira (14), no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Militares realizavam patrulhamento pelo bairro e ao chegaram na esquina das ruas Califórnia e Alda Caetano avistaram os dois indivíduos em atitudes suspeitas.
Ao avistarem os policiais, os indivíduos tentaram se desfazer de um embrulho. Ao ser feito a busca, os militares encontraram em um dos embrulhos uma pedra e no outro embrulho, 67 pedras da mesma droga.
Durante a abordagem, os policiais encontraram R$17 com o homem e R$52,50 com o menor. O homem confessou ser usuário de drogas e que havia adquirido a pedra de crack do menor.
O jovem confessou que comercializava drogas e que na residência dele havia mais drogas.
Os militares se deslocaram até a residência do adolescente onde encontraram mais nove pedras de crack. Ao chegarem à casa do menor os militares flagraram o irmão do suspeito tentando se desfazer das drogas.
Diante dos fatos, o homem e o jovem foram presos e o menor apreendido e encaminhados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

COMPATILHAR: