Na noite desta sexta-feira (6), foram registrados dois homicídios no bairro Nações, na Rua Professor Francisco Dias, esquina com a Bolívia, em Divinópolis.

De acordo com o Samu, ao chegar no local, encontrou um homem, que não teve a idade informada, já sem vida, e outro homem com ferimentos de tiros na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local. Com mais esses dois homicídios, Divinópolis chega a marca de 41 assassinatos em 2023, o maior número desde 2018 quando foram registrados em todo ano 49 homicídios.

Segundo a PM, cerca de 90% das vítimas em Divinópolis, são envolvidos no mundo do crime, como tráfico de drogas, roubo, porte de armas e outros homicídios.

Fonte: Portal Gerais

COMPARTILHAR: