Está marcada para quinta-feira, 15, a chegada, à Formiga, dos intercâmbistas de estudo patrocinados pelo Rotary

Um grupo de cinco norte-americanos, sendo um o líder do grupo (membro do Rotary) e quatro profissionais de áreas variadas, de 25 a 40 anos, chegará a Formiga nesta quinta-feira, onde ficarão até sábado. Eles passarão por várias cidades, onde conhecerão profissionais de sua área. Mas não é só este o objetivo, eles também conhecerão um pouco da história brasileira, além das belezas e culturas do nosso país.
No primeiro dia de visita a Formiga, eles conhecerão a Igreja da Matriz e a arquitetura do centro da cidade, onde também terão a oportunidade de conhecer nosso comércio. Na sexta-feira irão visitar alguns projetos que são apoiados pelo Ratary de Formiga, e logo após terão um momento de lazer no Country Club. A noite irão participar de um jantar de despedida, e no sábado vão conhecer a represa de Furnas.
Os norte-americanos ficarão de 4 a 6 semanas no Brasil (dependendo da família anfitriã). Para fazer este intercâmbio patrocinado pelo Rotary, o interessado deve ter no mínimo 2 anos de experiência e trabalhar em tempo integral na sua área de profissionalização, passar por uma base de testes e entrevistas que serão realizadas por membros e convidados do Rotary.

Comentários