Redação Últimas Notícias

Essa semana voltou a circular no WhatsApp a mensagem de que O Boticário está distribuindo um kit de Dia das Mães gratuitamente para quem participar de uma pesquisa online.

Para ganhar o brinde o internauta precisa entrar no site indicado responder a três perguntas e compartilhar o link da página com 10 amigos. Confira a mensagem que circula: “O Boticário dia da Mães – Ganhe um kit Dias das Mães na O Boticário! Entre no link abaixo e siga o passo a passo para ganhar o seu”.

Junto com a mensagem é enviado o endereço oboticario.premios.me, mas ao que parece, outras páginas estão sendo utilizadas para a falcatrua.

Este tipo de golpe envolvendo empresas do setor cosmético é um dos mais frequentes. Não é a primeira vez que O Boticário é usado para golpes no WhatsApp, kit de primavera e vale-presente de R$200 são alguns dos golpes que usam o nome da empresa.

A empresa O Boticário orienta que seus clientes não acessem esse tipo de conteúdo e em caso de dúvida referente a promoções que entrem em contato com a empresa por meio dos canais de comunicação oficiais: site, redes sociais, telefones e lojas.

COMPATILHAR: