Assim que entram na faculdade estudantes de direito já são assombrados pelo temido Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, processo que valida a atuação no mercado de trabalho. O medo tem fundamento, já que na edição XX da prova o índice de reprovação ficou na casa dos 78% segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), e as previsões para os resultados da XXI também não são animadoras. Diante desse cenário e aliado a um Know-how de mais de 100 anos em conteúdo jurídico, a editora Saraiva apresenta sua nova plataforma de estudos com foco na aprovação de bacharéis em Direito na prova da OAB: o Saraiva Aprova.

A solução alia o melhor conteúdo de Direito da editora com tecnologia de aprendizagem personalizada.  Por meio de algoritmos, a plataforma identifica as necessidades de cada candidato e o direciona por um caminho de estudos mais assertivo, otimizando o tempo de preparação para a prova.

“São quatro opções de plano, até 210 horas de vídeo aulas, simulados, material de estudo em esquemas, livro OAB Esquematizado Saraiva 2017, módulo de coaching para ajudar na organização e aconselhamento emocional e o maior banco de questões de OAB do Brasil”, diz o gerente de marketing da Editora Saraiva, Thiago Pinto dos Reis.

O conhecimento editorial da Saraiva permite que os conteúdos estejam sempre atualizados. Além disso, a inteligência estatística da plataforma prioriza os temas mais relevantes e recorrentes no exame. A seleção do time de professores também é ponto forte do curso. De olho nas melhores aulas com foco na preparação para a prova da OAB, nomes como Pedro Lenza (Direito Constitucional) e Alexandre Salim (Direito Penal) foram escalados.

“Tenho absoluta certeza de que aqueles que usarem a plataforma, serão aprovados. É uma solução extraordinária com professores altamente qualificados e com muita experiência”, ressalta Lenza, que também é autor da obra “Direito Constitucional Esquematizado” (Editora Saraiva) best seller da lista de livros jurídicos .

Para saber mais e conhecer os planos do Saraiva Aprova, acesse: http://www.saraivaaprova.com.br/

Sobre a editora:

A editora presente no segmento editorial desde 1917, integra a Somos Educação desde dezembro de 2015. A marca é referência na produção e publicação de conteúdo para educação básica, preparatórios (concursos e exames), ensino técnico (com o selo Érica e as soluções ETB) e superior, com destaque para a área Jurídica, na qual é líder de mercado, e de Ciências Sociais Aplicadas (sobretudo em Administração, Economia e Contabilidade). Além disso, é reconhecida pelos selos editoriais Caramelo (livros infantis) e Benvirá (cultura e entretenimento), e também pelos sistemas de ensino Ético e Agora.

 

Fonte: Saraiva Aprova||

COMPATILHAR: