O engenheiro de produção Paulo Henrique Gonçalves Lara, egresso do curso de engenharia de produção do Unifor-MG, foi contratado pela N&A Consultores & Associados, uma empresa especializada na gestão de empreendimentos de médio e grande porte. O ex-aluno do Centro Universitário foi contratado 15 dias após ter concluído a graduação.

Paulo Henrique se formou em julho deste ano e já obteve o primeiro registro em carteira como engenheiro de produção. Na empresa, ele atuará na área de engenharia de planejamento e custos. O coordenador do curso, Marcelo Carvalho, comenta que é uma grande oportunidade para o egresso se deslanchar em sua carreira profissional.

A intenção da N&A Consultores & Associados, segundo Paulo Henrique, é investir na formação de novos gestores de projetos. ?O mercado está muito aquecido, não se encontram engenheiros com facilidade. Quando há profissionais, o salário oferecido é alto? , diz o Superintendente de Operações e Mercado da empresa, Thiago Natividade.

A empresa tem atividades nos segmentos de energia (usinas termelétricas, eólicas, PCHs), indústria (incluindo setor sucroalcooleiro), turismo (resorts, hotéis de luxo), edificações comerciais (shopping centers, megastores, lojas de departamentos, supermercados) e residenciais.

Fundada em 1995 e sediada em Salvador, com escritórios nas cidades de Recife, Aracaju e São Paulo, a N&A Consultores & Associados já atuou em diversas localidades do território brasileiro, solidificando relações de parceria com seus clientes e fornecedores. Foi eleita em 2010 como uma das 200 Pequenas e Médias Empresas que mais crescem, em uma pesquisa realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a Revista Exame PME.

COMPATILHAR: