A eleição da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), da Fuom (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), foi realizada na quarta-feira (10), das 8h às 20h30. A disputa contou com 10 candidatos.
Após a votação, foi feita a apuração dos votos. Ao todo, 252 pessoas compareceram à urna. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes conta com 12 membros, sendo seis eleitos em votação entre os funcionários da instituição e outros seis colaboradores que serão indicados pelo presidente da Fuom, Marco Antonio de Sousa Leão.
O mais votado foi Joaquim Edmar de Melo (52 votos), seguido por Antônio Rodrigues (46 votos), Andréia Aparecida de Paula (32 votos), Nilza Maria da Silva (27 votos), Brenda Christina Santiago (24 votos) e Valter Pereira Lopes (22 votos). Os três primeiros colocados serão os membros efetivos e os outros três suplentes. Entre os seis membros indicados pela Fuom, também serão três efetivos e os outros suplentes.
O presidente da Cipa é indicado pela instituição e o membro mais votado na eleição, no caso Joaquim Edmar de Melo, fica como vice-presidente.
A Fuom parabeniza a todos os candidatos pela participação na eleição da Cipa e pelo interesse em contribuir com a instituição.

COMPATILHAR: