A Secretaria Municipal de Saúde divulga novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 para esta semana em Formiga.

Além dos idosos com 70 anos ou mais, pessoas com alto grau de imunossupressão vão receber a terceira dose. Adolescentes, de 17 anos completos, de forma geral, vão receber a primeira dose do imunizante.

Confira abaixo como será a imunização destes grupos:

Para ser imunizado, as pessoas com alto grau de imunossupressão precisam ter tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19 há mais de 28 dias. Para os idosos, a segunda dose da vacina tem que ser aplicada há mais de seis meses.

Confira a documentação terceira dose:

✅ Idosos – Carteira de identidade, CPF e o cartão de vacina

✅ Imunossuprimidos – Carteira de identidade, CPF, cartão de vacina e o formulário devidamente preenchido e assinado pelo médico (disponível no site da prefeitura)

Confira a documentação adolescentes:

✅ Para todos os adolescentes, a documentação exigida será: carteira de identidade (se não tiver a carteira de identidade poderá ser a certidão de nascimento), CPF e cartão de vacina se tiver. Os que estiverem desacompanhados só poderão se vacinar com o termo de consentimento (disponível no site da prefeitura) assinado por um dos pais ou responsável legal, junto ao termo deverá conter a cópia do documento do responsável que assinou o termo.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: