A nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) foi empossada no dia 11 de maio pelo Reitor do Unifor, Marco Antonio de Sousa Leão.
Na oportunidade, o reitor ressaltou que a instituição está conseguindo atingir seus objetivos no que diz respeito à segurança do trabalho e ao seu funcionamento como um todo. Também enfatizou que a responsabilidade é muito grande, pois muitas pessoas dependem direta e indiretamente do trabalho da gestão do Unifor, que conta com cerca de 400 funcionários, o que envolve ainda seus familiares, além dos alunos. ?Que esses quatro anos do novo mandato sejam de muita tranquilidade e também de muito trabalho. Vamos sempre reciclar nossa administração e dar continuidade, sem continuismo, sempre inovando?, salientou.
O representante da empresa de segurança do trabalho responsável pela Cipa do Centro Universitário, José de Oliveira Alves, ressaltou que o objetivo é retomar os trabalhos da Cipa e que a palavra-chave da comissão é parceria. Ele afirmou que tem encontrado no Unifor o apoio necessário para fazer a Cipa funcionar. ?Nosso grau de risco é pequeno, mas existe. Felizmente, não temos tido acidentes. Da minha parte prometo fazer o possível e conto com o apoio de vocês?, comentou.
A presidente da Cipa, Cristiane Canto Ferreira, agradeceu ao reitor pela confiança em indicar seu nome à frente da comissão e enfatizou que a equipe nomeada é muito boa. ?Embora o nosso grau de risco seja pequeno, a gente enfrenta várias situações que não são corriqueiras em uma empresa e por isso temos que desempenhar um bom trabalho. A Cipa não é feita só do presidente e do vice, depende de cada membro, por isso conto com a colaboração de todos?, finalizou.
Integrantes da Cipa – gestão 2012
Membros indicados pela mantenedora

Cristiane Canto Ferreira – Presidente
Natália Silveira Mendonça – Membro Efetivo
Paulo César da C. Matos – Membro Efetivo
Edson Geraldo Costa – Membro Suplente
Josélia Nunes Pereira – Membro Suplente
Aparecida Ribeiro Valadão – Membro Suplente
Membros Eleitos
Luce Kelly de Almeida
Luís Carlos Lopes
Carlos José de Souza
Eduardo Gomes de Oliveira Júnior
Raniere Bispo de Souza
Valter Pereira Lopes

COMPATILHAR: