A empresa formiguense Tintas Supermax participou entre os dias 24 e 27 de junho, da Feira Internacional da Construção – Construir Minas, edição 2015, realizada na Expominas, em Belo Horizonte.

O evento reuniu todos os segmentos da indústria da construção civil com o objetivo de apresentar as novidades, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções representadas por cerca de 200 marcas. Segundo os organizadores, ao longo dos quatro dias do evento, foram gerados, aproximadamente R$ 95 milhões em negócios.

A Tintas Supermax aproveitou a feira para fazer novas parcerias, tendo em vista que está iniciando a implantação de uma rede de franquias que irá gerar renda e emprego em todo o país. Além disso, expôs seus produtos e novidades para os participantes da feira.

De acordo com o diretor da Tintas Supermax, Deyvid Arantes, o evento foi fundamental para que a empresa alcance sua meta, que é inaugurar 20 lojas franqueadas até o final de 2017, além de ter propiciado a possibilidade de se reencontrar clientes. “Nossos lançamentos (tinta texturizada 4 em 1 e manta acrílica termomax) fizeram um grande sucesso, sendo nosso stand campeão de visitação durante o evento”, disse o diretor.

 

super max 1

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: