Redação Últimas Notícias

As inscrições para o concurso de bandas covers que ocorrerá no Encontro de Motociclista em Formiga se encerram nesta quinta-feira (12).

O formulário de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura (clique aqui). A inscrição deve ser enviada para o e-mail: [email protected].  Todos os documentos necessários estão listados no regulamento.

Caso os integrantes das bandas interessadas em participar do concurso tenham dificuldade em acessar o regulamento, eles poderão entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail [email protected].

Poderão participar grupos de rock que executem um repertório cover, tributo a uma banda consagrada no cenário do rock mundial. Os grupos selecionados se apresentarão no dia 17 de abril, durante o Encontro de Motociclistas, no Terminal Rodoviário. Cada banda terá o tempo mínimo de 50 e o máximo de 60 minutos para se apresentar.

Seleção

A triagem dos inscritos será feita por votação popular online, no dia 16 de março. Estarão selecionadas para se apresentarem no evento as quatro bandas que obtiverem a maior votação.

Premiação

Serão premiadas as duas bandas que obtiveram as maiores pontuações: primeiro lugar R$3 mil e segundo lugar R$2 mil.

COMPATILHAR: