O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Formiga recebeu a visita de uma equipe da Universidade Federal de Viçosa (UFV) nesta quinta-feira, (11). A equipe, formada pela coordenadora geral do E-Tec Brasil Maria Amélia Lopes Silva, o coordenador do curso de agropecuária Herbert Leonardo Lehner e a secretária Paula Fernandes, esteve no local para acertar detalhes da criação do Pólo E-Tec Brasil em Formiga.
A equipe vistoriou todo o prédio e conheceu as instalações das salas de videoconferência e laboratórios. De acordo com Maria Amélia, o CVT Formiga superou as expectativas da equipe e considerou a unidade uma das melhores já visitadas.
A equipe destacou a qualidade da estrutura da sala de videoconferência e se interessou também pelo laboratório da área de alimentos. A coordenadora geral do E-Tec Brasil afirmou que, futuramente, o curso técnico em alimentos poderá ser mais uma das opções do Polo Formiga.
Inicialmente, serão ofertados no Pólo Formiga os cursos técnicos em agropecuária e hospedagem. Já para o próximo ano, Maria Amélia garantiu mais três cursos técnicos: Eletrônica, Eletrotécnica e Informática na Web.
Processo Seletivo
A partir do dia 15 de agosto, o edital do processo seletivo para os cursos técnicos em agropecuária e hospedagem já estará disponível no site www.cedaf.ufv.br . As inscrições devem ser feitas no mesmo endereço, no link ?Cursos Técnicos?.
As provas serão realizadas no dia 4 de setembro, em local a definir.
Mais informações no CVT Formiga (37) 3322-5528.

COMPATILHAR: