Nesta quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Cultura recebeu a visita de representantes da empresa AZ Produções Ltda, especializada em atividades relacionadas ao Programa ICMS Patrimônio Cultural, do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – IEPHA/MG.

Os visitantes, Valéria Matos, Ricardo Zerlottini e Thiago Andrade, foram recebidos pelos servidores da Secretaria de Cultura e conheceram as dependências do Centro Cultural Claudinê Sílvio dos Santos/Casa do Engenheiro.

Eles elogiaram bastante algumas ações realizadas pela Administração Municipal formiguense. Ficaram encantados com o álbum de figurinhas e o caderno de colorir que foram distribuídos pela Prefeitura aos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental, ano passado, como estratégia de Educação Patrimonial.

Na oportunidade, os três visitantes conversaram com o Secretário de Cultura, Alex Arouca, sobre a participação do Município de Formiga no Programa ICMS Patrimônio, e sobre outras questões relacionadas ao trabalho no setor cultural. A AZ Produções Ltda atende a vários municípios mineiros, entre eles, alguns localizados na mesma região que Formiga, como Iguatama e Nova Serrana.

Fonte: Decom

Comentários
COMPATILHAR: