Uma mulher morreu após o carro em que ela estava capotar na tarde de sábado (16) na estrada do Vale da Gurita, em Delfinópolis (MG).

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, marido da vítima, contou que trafegava pela estrada quando, ao entrar em uma curva com aclive acentuado, perdeu o controle da direção do veículo e capotou.

Ainda de acordo com a PM, após capotar, o carro parou com a traseira em um barranco. Dentro do carro havia quatro ocupantes, o motorista com sua esposa e filha de 13 anos, além de outra adolescente, também de 13 anos.

De acordo com a PM, o motorista, 49 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital municipal com contusão no membro inferior esquerdo e escoriações no punho esquerdo. A filha dele e a outra adolescente, que estavam no banco de trás, não sofreram ferimentos.

Já a esposa do motorista, Giovana Bettucci de Grava Faria, 47 anos, sofreu ferimentos graves e morreu no local. Ela estava no banco da frente do carro. Segundo a PM, Giovana trabalhava como esteticista.

A PM informou que isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi levado para o IML. O veículo foi entregue para a família.

Fonte: G1

COMPARTILHAR: