Um acidente de trânsito vitimou o ex-vereador de Arcos José Ronaldo Teixeira, na quarta-feira passada (6), no Km 494, da BR-354, próximo a Formiga. Sua esposa, Cleusa Pimentel Lopes, que também estava no veículo, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Parati que o ex-vereador conduzia se colidiu lateralmente com uma carreta.
Segundo informações dos bombeiros, a esposa da vítima foi encontrada fora do veículo, com dores nas costas. José Ronaldo ficou preso nas ferragens e, a pós ser socorrido, foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Formiga (PAM), porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
O ex-vereador foi homenageado na quinta-feira (7), no saguão do Legislativo de Arcos, por autoridades, amigos e familiares. O servidor público foi lembrado por seu trabalho político e como vicentino. Durante os pronunciamentos, autoridades destacaram principalmente o trabalho filantrópico de José Ronaldo, bem como os relevantes serviços prestados na política.
José Ronaldo era servidor da Câmara de Arcos há 31 anos. Ele foi vereador por dois mandatos ? 1993 a 1996 e 2001 a 2004, e no ano de 1993, foi presidente do Legislativo de Arcos.

COMPATILHAR: