Fã da novela mexicana “A Usurpadora”, Antônia Andreia Silva da Conceição, de 25 anos, deu à luz a Paola, Paulina e Paloma. As meninas nasceram na noite da última quinta-feira (27) na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, no Acre.

Desde quando eu assistia à novela, eu gostava muito das personagens, das irmãs gêmeas. Aí eu dizia que quando eu me ‘juntasse’, eu teria três filhas e elas se chamariam Paola, Paulina e Paloma. Eu já tive uma filha, mas pensei ‘não, ainda não é a hora’. Eu nunca imaginei engravidar de trigêmeas, não“, disse à reportagem do G1. As crianças nasceram com 32 semanas de gestação.

Antônia e o companheiro têm outras duas crianças, de 5 e 6 anos.

Antônia mora em uma casa de aluguel com o marido, Orleilson de Souza, de 40 anos. Ele trabalhava como serrador, mas sofreu um acidente e precisou amputar uma das mãos. Atualmente, a renda da família vem da aposentadoria por invalidez do homem e de benefícios sociais. Ela está desempregada.

Agora com alimentação, com três crianças pequenas, o leite está caro para elas, e eu não sei se consigo dar de mamar para três. Para uma já é difícil“, relatou. Familiares e amigos fizeram uma campanha solidária para arrecadar itens.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPATILHAR: