A Farmácia Municipal de Formiga “José César Augusto Maia” começou a utilizar o sistema de senha eletrônica. A novidade entrou em funcionamento na manhã desta sexta-feira (13), e tem como objetivo gerar mais organização e agilidade no atendimento aos usuários do serviço.

“Achei que ficou muito mais organizado. Antes, nos dias que tinha muita gente aqui (na farmácia), tinha confusão. Hoje está bem mais tranquilo”, disse o vigilante Robson Macedo. Ele elogiou também o atendimento dos profissionais da farmácia, que, conforme explicou, estavam dando a orientação correta de como utilizar o serviço nesse primeiro dia de funcionamento. “Estão todos de parabéns”.

O sistema separa as senhas por: atendimento normal, atendimento preferencial e atendimento para medicamentos de alto custo. Além disso, o televisor que atualiza a ordem de chamada transmite vídeos institucionais que têm o objetivo de informar melhor os cidadãos quanto aos trabalhos prestados pelo município.

“Temos dado uma atenção especial à farmácia municipal. O local sempre foi alvo de reclamações e estamos cada vez mais próximos de atingir um nível ideal de atendimento à população. Estamos trabalhando a partir dos problemas que diagnosticamos”, comentou o secretário de Saúde, Leandro Pimentel.

COMPATILHAR: