O Juventude garantiu a segunda vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol Amador ao golear o Ponte Vila por 17 x 3 no domingo passado (28), no estádio Juca Pedro. Agora, o Juventude fará a final com o Eletrônica Martins, que já estava classificado desde a rodada anterior.
Três clubes disputavam a segunda vaga na última rodada de classificação: o Juventude, o Beira Rio e o Guarani. No sábado (27), o Beira Rio venceu por 2 x 0 o Eletrônica Martins. Na rodada dupla de domingo, o Juventude terminou o primeiro tempo empatado em 3 x 3 com o Ponte Vila, mas, no segundo tempo, o treinador do Ponte Vila tirou o autor dos três gols do clube na partida, o jogador Stênio, que é o artilheiro da competição com seis gols, e fez mais duas mudanças, porém o resultado foi catastrófico: o time levou outros 14 gols, vários deles de pênaltis.
O Guarani entrou em campo em seguida tendo que vencer o time da Vargem Grande por 16 gols de diferença para garantir a vaga, mas conseguiu apenas um empate em 1 x 1.
A grande final estava marcada para o domingo (5), mas foi antecipada para o sábado (4), às 17h, devido à final do Campeonato Brasileiro, para evitar a concorrência.
O ingresso para a final do Campeonato da Cidade será de R$2,00.

Comentários
COMPATILHAR: