[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.9″]
Os times de Pouso Alegre e Papagaios se classificaram para a final do 13o Campeonato Rural de Futebol Amador (Ruralzão 2018).
O primeiro jogo ocorreu no domingo passado (5), com uma partida empatada em 2×2. A segunda e última etapa da final, a qual decidirá o campeão do Ruralzão 2018, será realizada neste domingo (12).
De acordo com o supervisor de esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Célio Pacheco, haverá duas partidas na segunda etapa da final: a primeira ocorrerá às 14h, entre os times de Serrinha e Vigilatos, para definir quem ficará na terceira colocação. Às 16h, Pouso Alegre e Papagaios se enfrentarão pelo título de campeão do Ruralzão 2018.
Ambos os jogos ocorrerão no estádio Juca Pedro (campo do FEC). A entrada é um quilo de alimento não perecível.
Célio Pacheco relatou como foi o jogo entre Pouso Alegre e Papagaios na primeira etapa da final. “Com um gol olímpico, Túlio abriu o placar para Pouso Alegre e, em seguida, seu colega Walison fez o segundo gol para o seu time. Stênio não converteu a penalidade para Papagaios. No segundo tempo, ele marcou para o time e Ernando, em uma linda cobrança de falta, empatou o jogo, dando números finais à partida. A arbitragem foi feita por Geraldo Francisco e os auxiliares Alessandro, Rivael e Adenilson.”
O Ruralzão começou no dia 29 de abril e contou com a participação de 16 times que representaram as comunidades rurais de Formiga. A arbitragem está sendo feita pela Liga Amadora Formiguense (LAF).
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image _builder_version=”3.9″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2018/08/ruralzao-papagaios-3-1.jpg” show_in_lightbox=”on” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image _builder_version=”3.9″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2018/08/ruralzao-pouso-alegre-ff-1.jpg” show_in_lightbox=”on” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Decom/Formiga ||








