Os times de Pouso Alegre e Papagaios se classificaram para a final do 13o Campeonato Rural de Futebol Amador (Ruralzão 2018).

O primeiro jogo ocorreu no domingo passado (5), com uma partida empatada em 2×2. A segunda e última etapa da final, a qual decidirá o campeão do Ruralzão 2018, será realizada neste domingo (12).

De acordo com o supervisor de esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, Célio Pacheco, haverá duas partidas na segunda etapa da final: a primeira ocorrerá às 14h, entre os times de Serrinha e Vigilatos, para definir quem ficará na terceira colocação. Às 16h, Pouso Alegre e Papagaios se enfrentarão pelo título de campeão do Ruralzão 2018.

Ambos os jogos ocorrerão no estádio Juca Pedro (campo do FEC). A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Célio Pacheco relatou como foi o jogo entre Pouso Alegre e Papagaios na primeira etapa da final. “Com um gol olímpico, Túlio abriu o placar para Pouso Alegre e, em seguida, seu colega Walison fez o segundo gol para o seu time. Stênio não converteu a penalidade para Papagaios. No segundo tempo, ele marcou para o time e Ernando, em uma linda cobrança de falta, empatou o jogo, dando números finais à partida. A arbitragem foi feita por Geraldo Francisco e os auxiliares Alessandro, Rivael e Adenilson.”

O Ruralzão começou no dia 29 de abril e contou com a participação de 16 times que representaram as comunidades rurais de Formiga. A arbitragem está sendo feita pela Liga Amadora Formiguense (LAF).

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: