Uma adolescente de 17 anos morreu em um acidente na madrugada deste sábado (14) entre dois carros na Rua Pernambuco esquina com a Primeiro de Julho, em Divinópolis. A vítima fatal é Glauciara Ribeiro, uma das finalistas do concurso Rainha e Princesas da Divinaexpo. Um rapaz de 25 anos também ficou ferido na ocorrência e outras duas pessoas tiveram escoriações.

Em nota, a organização do concurso lamentou o ocorrido.

“Pedimos que Deus conforte toda a família, trazendo muita luz e paz neste momento de tanta tristeza. Tenho certeza que hoje mais uma estrela vai brilhar no céu. Que o Divino Espírito Santo ilumine nossos corações neste momento de tanta tristeza”.

O acidente

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram empenhadas na ocorrência Unidades de Suporte Básico (USBs). No local, as equipes fizeram o atendimento de duas vítimas.

Conforme o Samu, a adolescente estava inconsciente e com múltiplas fraturas e em estado grave. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), mas não resistiu. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde.

Um jovem de 25 anos também foi socorrido em estado grave e inconsciente. Ele também foi levado para o CSSJD. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O Samu informou ainda que outras duas pessoas envolvidas no acidente, sendo uma do sexo feminino e outra do sexo masculino, tiveram escoriações.

De acordo com informações do G1, a Polícia Militar não informou a dinâmica do acidente. Também não foi informado em qual veículo Glauciara Ribeiro estava, bem como outras informações.

Fonte: G1

COMPATILHAR: