Durante o motopatrulhamento, na terça-feira (1º), ao passarem pelas proximidades de um banco, no Centro de Formiga, os militares se depararam com um homem, de 34 anos, em atitudes suspeitas.
Foi ordenado que o homem, que é conhecido no meio policial por envolvimento em diversos delitos, se posicionasse para que fosse feito busca pessoal, tendo o mesmo desobedecido e questionado a abordagem.
Novamente, os militares ordenaram que o suspeito colocasse as mãos na cabeça para abordagem policial, sendo que o mesmo se recusou e disse: ?não vou ser abordado. Não devo nada para a justiça?.
Dessa forma, foi dada voz de prisão ao indivíduo, por desobediência, tendo então o homem ameaçado os militares com os seguintes dizeres: ?não tem problema eu ser preso. Amanhã eu saio da cadeia. Está um a zero pra vocês?.
Ao ser consultado o nome do indivíduo, foi constatado que o mesmo é dado como foragido desde o dia 16 de junho, quando cumpria pena em regime semiaberto em Arcos.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia ficando à disposição da autoridade policial. Foi registrado ocorrência de desobediência seguida de ameaça a militares em serviço.

COMPATILHAR: