Nessa sexta-feira (21), o Ten Fernandes passou o comando do 2º Pelotão da 290ª Cia/63º BPM, responsável pelo policiamento nos municípios de Pimenta e Córrego Fundo devido sua transferência para a cidade de Divinópolis.

O Ten Arthur, que assume as funções do Ten Fernandes, acompanhado do Cap Lúcio, Comandante da 290º Cia/63º BPM, fizeram uma visita aos Prefeitos Municipais de Córrego Fundo e Pimenta.

A comitiva foi recebida em Córrego Fundo pelo Senhor Prefeito Municipal Danilo Oliveira Campos e na cidade de Pimenta pelo Senhor Paulo Esteves, Secretário de Cultura, representando o Prefeito do Município.

Nesta oportunidade, o Ten Fernandes agradeceu o apoio dado pelo Executivo e Legislativo, destes municípios, durante sua gestão à frente destas frações da PMMG.

Também houve a apresentação do atual comandante, Ten Arthur que assumirá as funções a partir desta data e se colocou à disposição, para realizar um trabalho profícuo junto à comunidade ordeira local.

O Ten André Henrique Fernandes de Brito, natural de Divinópolis-MG, se apresentou em Formiga em dezembro/2020, logo após ter concluído o Curso de Formação de Oficiais, assumindo diversas funções na Unidade, onde realizou relevantes serviços em prol da segurança pública.

Agora o Ten Fernandes assumirá uma função junto a 7ª Cia de Policiamento Especializado em Divinópolis Sob o Comando do Maj Alisson Bruno Pereira.

Já o Ten Arthur Reis Pereira, é natural de Formiga, filho e irmão de Policiais Militares, e já trabalhou em Formiga e Arcos como soldado PM de 2014 a 2018, e após aprovado no Curso de Oficiais da Policia Militar de Minas Gerais (CFO), foi transferido de BH, para Divinópolis, onde realizou relevantes serviços junto à 7ª Região da PMMG.

Agora, no 63º BPM, servira nas várias funções exercidas como Tenente, assumindo o comando do 2º Pelotão destacado, respondendo pelas cidades de Pimenta e Córrego Fundo como Comandante.

Nestas idas e vindas, a Ten Angélica Thais Milagre, também foi transferida para o 23º BPM, em Divinópolis. A Oficial que realizou excelentes serviços em nossa cidade, estará voltando a sua cidade natal, onde serviu como sargento nos anos de 2011 a 2018.

Destarte, o Major Rogerio Costa Simões, respondendo pelo Comando do Sexagésimo Terceiro Batalhão, agradece a dedicação profissionalismo e competência da Ten Angélica e do Ten Fernandes, oportunidade para deseja sucesso na execução das novas funções.

Ao Ten Arthur, policial valoroso, cujo o grau de competência já é conhecido, é recebido com muito entusiasmo e desejamos sucesso na carreira que abraçou e que seja muito feliz.

Fonte: 63º BPM

Comentários