As diretorias do Formiga Tênis Clube (FTC) e do Vila Esporte Clube realizaram no último sábado (1º), uma reunião na qual foi firmada uma parceria entre as duas instituições. O encontro foi mediado pelo presidente do FTC, Edésio Chaves, e pelo presidente do Vila, João Bolinha.
Durante a reunião, o presidente do Vila apresentou algumas propostas para a parceria, entre elas estão: construção de um portão de 1m/50 cm, para que os gandulas possam buscar as bolas que por ventura caiam no FTC; água para irrigação do campo do estádio João Francisco de Paula; acesso dos atletas para prática esportiva e relaxamento na piscina do FTC e acesso à demais áreas de lazer.
Já a direção do FTC propôs que o Vila ajudasse financeiramente no pagamento da conta de energia para a sustentação da bomba que irá permitir uma vazão de 20 mil litros de água e que as crianças que são sócias do clube frequentem as escolinhas de futebol do Vila Esporte Clube. Além disso, os sócios do FTC poderão utilizar o campo de futebol do Vila para realização de alguns campeonatos de futebol.
Na reunião, as propostas foram discutidas e acertada a parceria. Segundo informou o diretor social do FTC e do Vila, Ronílson Paiva, outras propostas estão em pauta e serão estudadas nos próximos dias. ?A reunião foi extremamente proveitosa. Pudemos esclarecer alguns mal entendidos e estamos firmando uma parceria que irá beneficiar a comunidade, sócios e atletas. FTC e Vila juntos têm muito a crescer?, comentou Ronílson.

Comentários
COMPATILHAR: