Um funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (16) dentro de um reservatório de água no bairro Interlagos, em Divinópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado após colegas perceberem seu desaparecimento durante uma inspeção nos tanques da companhia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador participava de uma atividade de inspeção nos tanques de água, acompanhado por outros funcionários da Copasa. Por volta da meia-noite, seus colegas notaram que ele havia desaparecido e iniciaram buscas por conta própria no local.
Sem sucesso nas tentativas de encontrá-lo, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o reservatório. Durante a operação, os bombeiros localizaram os pertences da vítima no alto da estrutura. Pouco depois, o corpo foi encontrado no interior do reservatório.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias da morte. Até o momento, as causas não foram esclarecidas.
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) foi procurada pela reportagem do Hoje em Dia para comentar o caso, mas ainda não se manifestou oficialmente. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Com informações do Hoje em Dia