O Atlético já tem novo técnico: é o português Carlos Carvalhal. Quem afirma é o diário português Zero Zero, que salienta que o clube brasileiro pagará ao Braga, atual equipe de Carvalhal, o valor de 2 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) pela multa para a rescisão de contrato.

Uma fonte do Atlético, ligada à negociação, confirmou que Carvalhal é a prioridade do momento.

“Não fechou ainda. É o nome. É o da vez”, disse à reportagem do Super.FC.

De acordo com o Zero Zero, o presidente do Braga, Antonio Salvador havia pedido 2,5 milhões de euros para liberar o treinador, de 56 anos, mas após negociação, aceitou um valor menor.

Depois de mirar Jorge Jesus, Carlos Carvalhal era a segunda opção do Atlético, que se assustou com o valor inicial da multa, que era de 10 milhões de euros.

Após convite ao técnico, que se mostrou interessado na proposta do clube brasileiro, o Galo negociou a multa com o atual clube do treinador português. 

Esta será a sétima experiência de Carlos Carvalhal fora de Portugal. O treinador já teve passagens por Asteras Tripolis (Grécia), Besiktas e Istambul BB (Turquia), Al Ahli (Emirados Árabes), Sheffield Wednesday (Inglaterra) e Swansea (País de Gales).

Fonte: O Tempo

Comentários
COMPATILHAR: