O Atlético anunciou, na manhã desta sexta-feira (4), a contratação do volante Otávio, de 27 anos, que estava no Bordeaux, da França. A oficialização foi feita em uma alusão a um volante de carro, que está estacionado na porta da Cidade do Galo. 

Quarto reforço do Galo para a temporada, Otávio será emprestado até o dia 30 de junho, quando se encerra o seu contrato com o clube francês e poderá assinar em definitivo com o alvinegro por quatro anos, sendo até julho de 2026.

Otávio foi revelado pelo Athletico Paranaense e atuava pelo Bordeaux desde 2017. Por lá, fez 127 jogos e marcou três gols.

No Galo, comandado por El Turco Mohamed, Otávio terá a concorrência de Allan, que também se destaca pelo alto número de desarmes e interceptações.

Antes de Otávio, o zagueiro uruguaio Godín e os atacantes Ademir e Fábio Gomes foram anunciados como os novos reforços do Atlético para a temporada, que contou com os retornos do zagueiro Vitor Mendes e do meia Guilherme Castilho, emprestados ao Juventude em 2021.

Fonte: Itatiaia

Comentários