Os jogos da 4ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo I tiveram início neste sábado (19). Na primeira disputa, o Cruzeiro bateu o Ipatinga por 2 x 0. O time celeste jogou com uma equipe mista e decepcionou os torcedores, que esperavam uma goleada na lanterna do campeonato.
Com esta vitória a raposa fica em terceiro lugar, atrás de América e Atlético, já o tigre fica em maus lençóis na ultima colocação.
O Tupi empatou por 1 x 1 com o América de Teófilo Otoni. O time de Juiz de Fora saiu na frente, marcando aos 11 minutos do primeiro tempo, com um gol do camisa 10, Michel Cury. O América de Teófilo Otoni insistiu tanto que conseguiu empatar o jogo aos 32 minutos do segundo tempo, com o camisa 9, Rogério Ávila.
Já no domingo (20), o Atlético goleou o Guarani de Divinópolis por 4 x 2, no Farião. O Guarani jogou mais na defensiva, enquanto que o Galo com seu forte ataque bombardeava o gol do bugre. De tanto insistir conseguiu fazer quatro gols no primeiro tempo.
Como o Guarani percebeu que sua tática de jogar na defensiva não estava dando certo, resolveu partir para o ataque, conseguindo fazer apenas dois gols. O Atlético continua na liderança do campeonato com 100% de aproveitamento, enquanto o Guarani ainda se garante para a próxima fase em quarto lugar.
Ainda no domingo, a Caldense empatou com o Uberaba por 1 x 1, o time de Uberaba entrou em campo e partiu para cima do time de Poços de Caldas. Caso saísse com a vitória entraria para o G4, conquistando a vaga para a próxima fase. A Caldense conseguiu segurar o Uberaba que terminou a rodada em sexto lugar enquanto a Caldense ficou em nono.
O América venceu o Funorte por 2 x 0. Com o resultado, o coelho está em terceiro lugar no campeonato. Enquanto isso, a situação para o Funorte não está muito boa, pois tem apenas um ponto ganho e é o vice lanterna do campeonato.
Nesta segunda-feira (21), às 20h30 jogam Democrata e Villa Nova pela quarta rodada do campeonato mineiro.

COMPATILHAR: