O vereador Mauro César/PMDB e o deputado federal Antônio Andrade/PMDB, conseguiu a liberação de recursos para a manutenção da Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte.
Segundo o vereador, a verba liberada, em torno de R$72 mil, será utilizada para a reconstrução do muro lateral do espaço da quadra poliesportiva, a compra de novos computadores, liberação da planilha de acessibilidade e a pintura geral da escola. ?Esta medida tomada seria uma prestação de serviços com relação às escolas públicas da cidade de Formiga? , afirma. Ele ainda ressalta sobre suas viagens, que visam exclusivamente conseguir apoio financeiro para a população formiguense.
De acordo com a diretora da Escola Joaquim Rodarte, Mariza de Fátima Pereira Castro, as obras a serem iniciadas são importantes tanto para a escola em si quanto para os alunos, que terão um maior conforto para estudarem. ?O vereador Mauro César foi muito competente ao conseguir esta verba, pois ele se preocupa com a educação nas escolas públicas da cidade que, por sinal, são as que mais precisam de atenção dos governantes ?, relata.

Comentários