Antônio Galdino Sobrinho, 53 anos, motorista de aplicativo em São Paulo, afirma em entrevista exclusiva à Itatiaia que nasceu de novo. Na madrugada desta sexta-feira (13), o carro em que ele estava, um Kwid, foi atingido por um Jaguar. O motorista do carro de luxo avançou o sinal vermelho do cruzamento das avenidas República do Líbano e Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, e atingiu em cheio seu veículo.

Eu não vi nada. Nada, nada, nada, nada. Eu fiquei acho que uns 20 ou 25 minutos desacordado. Aí acordei com o socorrista, com a polícia, mais lúcido, com a mente boa, só sem entender nada, né? Mas graças a Deus eu estou aqui”, desabafou Galdino.

O motorista de aplicativo destacou que ainda sente dores. “Dói um pouco aqui, a parte aqui do peito, sabe? Me levaram lá para o hospital, tiraram a tomografia, mas me liberaram. Disseram que não teve nenhuma fratura, não teve nada. Tive umas dores no corpo, mas a pancada foi forte”, contou.

Segundo o boletim de ocorrência, nenhum dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez. Havia um passageiro no Jaguar, que também foi levado a um hospital, mas não teria sofrido lesões.

O acidente deixou um rastro de destruição pela avenida. As peças dos carros se soltaram com o impacto, como o pneu do Jaguar e a bateria do Kwid.

 

Fonte: Itatiaia

COMPARTILHAR:

Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA