A Polícia Civil de Formiga divulgou na tarde desta sexta-feira (30) que, após investigação voltada à repressão ao tráfico de drogas e monitoramento de uma residência, um jovem de 26 anos foi preso com uma grande quantidade de entorpecentes.

Não foram informados o local da prisão e a quantidade de droga apreendida. Informações que seguem em levantamento por parte da equipe do UN.

A ação foi realizada por policiais civis lotados na 4ª Delegacia Regional de Formiga, com apoio da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico/DENARC/SIPJ/PCMG.

A prisão ocorreu após policiais identificarem a residência do suspeito e verificarem uma movimentação atípica no local, passando a equipe a monitorar a casa.

Em certo momento, foi solicitado ao morador da residência, que franqueasse a entrada da equipe, sendo que na presença de testemunhas arroladas foi localizada a droga (maconha e  cocaína) além de  dinheiro, balança de precisão e outros objetos como celular, máquina de cartão de crédito,  cartões magnéticos,  luvas sintéticas que geralmente são utilizadas para manuseio de substâncias entorpecentes, principalmente cocaína.

O indivíduo foi preso e autuado em flagrante delito, sendo posteriormente encaminhado para a Penitenciária de Formiga.

COMPATILHAR: