A ousadia de alguns bandidos anda impressionando as pessoas. Por volta das 16 horas desta quarta-feira, 02/04, uma cabeleireira que trabalha em um salão de beleza localizado à rua Dr. Newton Pires (bem em frente à redação do Nova Imprensa/ Últimas Notícias) foi vítima de um assalto.
Segundo a vítima, Fátima Gomes, o autor, um jovem conhecido como ?Ratinho?, havia se apresentado no salão naquele mesmo dia, mais cedo, tentando lhe vender uma calça. Algum tempo depois, retornou ao salão, tentando fugir de lá com dois celulares. ?Um dos aparelhos ele atirou em mim, para que eu não o impedisse de fugir. O outro celular, que era o meu, ele levou?, esclareceu Fátima, que estava transtornada.
Momentos após o ocorrido, uma viatura da Polícia Civil já estava à porta do estabelecimento onde ocorreu o roubo e logo em seguida saíram na busca de ?Ratinho?. Um rapaz, que teria sido visto mais cedo andando com o autor foi levado com os policiais para ajudar na identificação. Até o fechamento da edição, não havia informações sobre a prisão do autor dos roubos.

COMPATILHAR: