Policiais militares compareceram à praça José Barbosa Júnior, no Rosário, por volta de 00h45, e encontraram um homem de 74 anos com as mãos e os pés amarrados, no interior de sua residência. A ação ocorreu na sexta-feira (30).
Após a vítima ser solta, relatou aos militares que quando guardava seu carro na garagem, um indivíduo aproximou-se e de posse de um revólver anunciou o assalto.
O suspeito levou o homem para dentro de casa, momento em que percebeu que havia um segundo indivíduo, dando cobertura, também armado com revólver. Segundo a vítima, os suspeitos eram morenos, um alto e um mais baixo.
No interior da residência, os indivíduos agrediram a vítima com socos e ponta-pés e, a todo momento, perguntavam onde estava o cofre. O homem contou que este se encontrava nos fundos da casa, mas não lhes forneceu a senha.
Com o auxílio de ferramentas, os suspeitos teriam arrombado o cofre e roubado a quantia de R$ 500. Eles levaram ainda uma TV de plasma 52?, um televisor 32?, uma TV 42?, três relógios de pulso, uma pulseira de ouro, um cordão de ouro, e várias bebidas. Para transportar o material os autores utilizaram o veículo camionete Mitsubish L200 Triton, placa HBJ-8885, de cor preta, ano 2009, propriedade da vítima, e tomaram rumo ignorado.

COMPATILHAR: