No fim da tarde dessa quinta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada à Rua São Luís, Bairro São Vicente, em Arcos, ocasião em que os militares se depararam com um homem, de 48 anos, caído na entrada da residência sem os sinais vitais.
Preliminarmente a Polícia Militar apurou que a vítima iniciou uma discussão com sua companheira, da mesma idade e passou a agredi-la fisicamente.
A mulher gritou por ajuda e seu filho, que é enteado da vítima, interveio e o imobilizou o homem com um golpe de estrangulamento pelo pescoço, momento em que a mulher se apossou de um tijolo de cerâmica e atingiu o companheiro na cabeça, que caiu desfalecido.
Compareceu ao local uma equipe dos bombeiros, os quais constataram o óbito. Também esteve no local o Delegado da Comarca, a Perícia técnica e investigadores da Polícia Civil, os quais realizaram os trabalhos de praxe.
De acordo com a PM, havia registro de ocorrência sobre violência doméstica, envolvendo as partes. Mãe e filho foram conduzidos até a presença da autoridade de polícia judiciária.
Fonte: Polícia Militar