Na tarde desse domingo (20) a Central de Regulação do Samu Oeste foi acionada para atendimento de um homem de 41 anos com ferimentos de arma branca (facão), no Parque de Exposições, em Medeiros.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí foi informada que a vítima já estava no Pronto Atendimento da cidade. A equipe acompanhou a sutura (pontos) realizada pelo médico plantonista, em cortes no crânio do paciente.

Segundo testemunhas, os dois homens trabalhavam juntos em uma barraca de venda de bebidas, onde o pai do suspeito de atingir a vítima é o proprietário.

A vítima natural de Belo Horizonte, foi atingida com dois golpes de facão na cabeça, supostamente após um desentendimento com o autor de 18 anos, que fugiu do local, porém foi capturado e preso pela Polícia Militar.

Às 16h, a Central de Regulação recebeu novo chamado, solicitação de transferência do paciente. Foi empenhada a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz e o levou para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.

Fonte: Iguatama Agora

 

 

COMPATILHAR: