Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por proferir ameaças a duas crianças, de 8 e 10 anos, e um adolescente de 12 anos que brincavam com uma bola em frente de sua casa. As ameaças ocorreram na segunda-feira (12), na rua José Loures de Fonseca, no bairro São Geraldo, em Itapecerica.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito ficou nervoso pois a bola com a qual as crianças e o adolescente brincavam batia no portão da casa dele e, em razão dos incômodos e intolerância, o homem de posse uma arma de fogo, devidamente legalizada, proferiu graves ameaças aos menores.

Diante da gravidade das ameaças, a PM adotou todas as providências para garantir todos os direitos fundamentais, a proteção integral a facultar o desenvolvimento físico, mental, moral, social e liberdades das crianças e do adolescente, realizando a prisão em flagrante do suspeito pelo crime e ameaça.

A PM também apreendeu uma pistola semi-automática calibre 9 mm, dois carregadores e 11 munições, por ter sido usada na prática delituosa.

 

Fonte: Polícia Militar

Comentários
COMPATILHAR: