Uma mulher foi morta com 16 facadas pelo ex-companheiro. O crime ocorreu no sábado (20) dentro de um bar no bairro Vila das Roseiras em Divinópolis. O suspeito foi preso depois de ser espancado por clientes do estabelecimento. Segundo testemunhas, ele não se conformava com o fim do relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Marlene das Neves da Silva, de 31 anos, estava no bar da Lu quando o indivíduo, de 34 anos, entrou e pediu uma cerveja. Quando o funcionário deixou o balcão para atender ao pedido, ele sacou uma arma e agrediu a ex-mulher.
Marlene gritou por socorro e o homem foi contido por pessoas que passavam pelo local. Uma delas conseguiu pegar a faca da mão dele, mas acabou ferida.
A vítima levou 16 facadas, sendo atingida no tórax, barriga, ombro, cabeça e perna. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Inconformados, populares agrediram o suspeito com socos, chutes e pedradas. Ele ficou bastante ferido e precisou ser levado para o Pronto-Socorro sob escolta policial. Carlos foi medicado e recebeu alta no mesmo dia. Em seguida, foi levado para a delegacia.
Segundo a PM, o suspeito é natural de Belo Horizonte e já foi preso por furto.

COMPATILHAR: