Um homem de 36 anos foi morto a pauladas na noite desta segunda-feira na zona rural de Cordislândia (MG). O suspeito de 69 anos foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local encontraram a vítima caída no chão já sem vida. O homem apresentava lesões na cabeça, nas orelhas e havia muito sangue no chão.

Após buscas, os policiais encontraram o suspeito nas proximidades do local do crime. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.

Ainda de acordo com a PM, o homem declarou aos policiais que fazia trabalho temporário junto com a vítima em fazendas e que eles eram amigos de forma casual. Nesta segunda-feira (17), os dois fizeram uso de bebida alcoólica e se desentenderam.

Segundo a PM, os dois começaram a brigar e durante a discussão a vítima teria tentado esfaquear o suspeito. Diante disto, o suspeito pegou m pedaço de madeira e deu dois golpes na cabeça da vítima, que morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito também disse que a vítima o procurava para relações sexuais, mas ele sempre negou.

A PM informou que o homem de 69 anos tem mandado de prisão em aberto de crime contra a vida. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão em Pouso Alegre (MG).

Fonte: G1

COMPATILHAR: