Nesta terça-feira (9), durante um patrulhamento pela rua Geraldina Mendonça, os militares se depararam com um indivíduo acompanhado de um menor de idade em atitudes suspeitas.
Ao submeteram os envolvidos a uma busca pessoal, os militares encontraram com o menor um invólucro de plástico, que continha uma porção de crack, o qual pesou dez gramas, e mais outras três pedras da droga enroladas em papel alumínio, prontas para o comércio.
Com o homem, encontraram R$90 em dinheiro, o qual não justificou a procedência, pois, provavelmente, seria da venda de drogas. Posteriormente, o menor relatou que apenas transportava a droga, já que o crack pertencia ao indivíduo que estava com ele.
Já o homem informou que a droga pertencia ao menor e que este adolescente era quem comercializava a droga, que seria de propriedade de outro indivíduo, residente no mesmo bairro. Porém, esse terceiro envolvido não foi localizado.
Diante dos fatos, o homem e o menor infrator foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida e o dinheiro. Foi instaurado inquérito policial, sendo que o menor-infrator é reincidente no crime de tráfico de drogas.

COMPATILHAR: