Um homem de 35 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente, de 16, enquanto a vítima voltava para a casa, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, no sábado (14).

Para se desvencilhar do agressor, a garota usou cacos de vidro e o feriu na região do pescoço.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito e a adolescente estavam em um bar, momento em que a menina saiu do estabelecimento em direção à residência em que mora. O homem perseguiu a garota e, após ela atravessar uma ponte, a agarrou pelo pescoço.

Conforme registrado na ocorrência, a vítima tentou se libertar, mas ainda assim o homem conseguiu passar as mãos nas nádegas da adolescente. A vítima somente conseguiu se livrar, após pegar um caco de vidro e ferir o homem na região do pescoço. O suspeito acabou ficando ferido e foi necessário ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após receber os atendimentos médicos, ele recebeu alta. O suspeito negou o crime aos policiais, mas acabou sendo preso em flagrante. A adolescente apresentava escoriações nas mãos, no entanto, recusou atendimento médico. Ela também foi conduzida à unidade policial devido aos ferimentos contra o homem.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ipatinga.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: