Um homem foi preso por ameaça e outros crimes na madrugada desta terça-feira (12), na rua Antônio José Figueira, bairro Areias Brancas, em Formiga.

Os militares compareceram ao local e, segundo relatos, o homem de 25 anos teria ameaçado moradores de uma residência vizinha, em seguida havia jogado o veículo GM Celta, contra o portão da garagem da casa das vítimas, uma adolescente de 17 anos e uma jovem de 20 anos. O suspeito fugiu em alta velocidade.

Durante patrulhamento, os militares encontraram o condutor dentro do veículo parado em frente a uma residência. Ele recebeu ordens para que saísse do veículo. Ele acelerou o veículo em direção aos militares.

Um dos policiais efetuou um disparo de bala de borracha, que atingiu o ombro esquerdo do indivíduo, mas não fui suficiente para contê-lo. Ao tentar fugir, o homem bateu o carro em outro veículo.

Os policiais receberam informações de que o suspeito estaria se escondendo próximo a um motel na rodovia BR-354, saída para Campo Belo, e que um familiar estaria indo buscá-lo em uma van de cor branca.

De posse das informações, os militares passaram a seguir um veículo com as mesmas características e conseguiram abordar o suspeito. O homem confessou ter feito o uso de bebida alcoólica durante toda à tarde. Ele foi conduzido para a delegacia.

(Foto: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: