Um homem, de 27 anos, foi assassinado com um tiro no rosto. O crime ocorreu, nesse sábado (21), ao lado do cemitério de Sardoá, no Vale do Rio Doce. Uma família, que passava pela localidade, presenciou a execução. Antes de cometer o crime, o ‘matador’ teria confirmado com a vítima a identidade dela.

Contudo, a vítima, por sua vez, para escapar da morte, tentou mentir. Porém, foi desmascarada e morta com um tiro, de um armamento de grosso calibre, no rosto. Na sequência, o criminoso fugiu e não foi mais visto. A autoria e motivação do crime ainda serão investigadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por uma família – composta por uma mulher, de 37 anos, um homem, de 27 anos, e uma criança, de 9 anos. Eles presenciaram um homem sendo executado ao lado do cemitério da cidade. Minutos antes do crime, a família ouviu o criminoso confirmar com a vítima a identidade dela.

Imediatamente, a vítima teria dito que era outra pessoa. Contudo, já certo da identidade do alvo o criminoso efetuou um disparo de escopeta calibre 12 no rosto da vítima. Após cometer o homicídio, o assassino, segurando uma arma, passou pela família correndo e pediu para que eles não se aproximassem “não desce porque o bicho pegou lá em baixo” . Em seguida, o criminoso fugiu e a polícia foi acionada. O caso ainda será investigado.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR: