Uma idosa de 62 anos foi assassinada pelo ex-companheiro, de 50, com 14 golpes de faca, em Coromandel, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O autor não aceitava o término do relacionamento e decidiu agredir a ex por ciúmes. Ele confessou o crime e foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem arrombou o portão da casa da vítima e invadiu a residência onde ela estava com o atual namorado, de 58 anos. Durante o desentendimento, o atual namorado da mulher fugiu e acionou a Polícia Militar. No entanto, quando retornaram ao local, a mulher já estava sem vida.

Para acessar a casa, os militares precisaram controlar o incêndio no carro, que estava na garagem. O fogo foi provocado pelo homem de 50 anos. As chamas atingiram o carro e parte da estrutura do imóvel. O Corpo de Bombeiros precisou ser mobilizado.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram o corpo da mulher na cama. A vítima tinha várias marcas de perfurações, principalmente nas regiões do tórax, da mão, no rosto e no pescoço. Médicos do Samu estiveram no local e confirmaram o óbito.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado pela polícia. Ele confessou o crime e disse que agrediu a vítima com um canivete. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia junto com a arma e três celulares.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: