Regional

Homem encontra gambá escondido em motor de carro em Arcos

Militares do Corpo de Bombeiro do Posto Avançado de Arcos foram acionados na manhã desse domingo (5) para resgatar um gambá no motor de um veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o solicitante informou que o gambá havia feito um ninho na parte do motor de seu veículo, um Fiat/Uno. 

Os militares foram até o local e capturaram o animal usando técnicas especializadas. Após a captura ele foi solto no seu habitat natural.

Os bombeiros orientam a população, que ao avistar animais silvestres em área urbana, acione o Corpo de Bombeiros para capturá-los.

Fonte: Tapiraí TV