Um homem foi preso suspeito de queimar a ex-companheira com um ferro de solda, enforcá-la e agredi-la com um soco. A ocorrência foi registrada em Várzea da Palma, na região Norte de Minas Gerais, no último domingo (13).
A vítima relatou que estava em casa quando o suspeito ligou para ela dizendo que gostaria de ter uma conversa. A mulher, então, foi até o imóvel dele. Ao chegar ao local, o homem passou a exigir explicações sobre supostos “casos” que ela estaria tendo com outras pessoas da cidade.
Conforme registrado na ocorrência, a vítima se recusou a dar explicações. Diante disso, o homem pegou um ferro de solda, energizou o equipamento e passou a queimá-la. Enquanto a agredia, ele exigia que confessasse os supostos relacionamentos amorosos.
Diante das negativas da mulher, o suspeito deu um soco na barriga dela, a enforcou e mordeu sua testa. Segundo o boletim de ocorrência, ele dizia que ela não sairia viva. Em seguida, retirou as roupas da vítima e a amarrou com fios de nylon.
A mulher aproveitou o momento em que o agressor foi tomar banho para soltar um dos braços. Em seguida, se enrolou em uma toalha e correu até a casa de uma amiga para pedir socorro.
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e o encontrou tentando fugir, pulando pelo telhado. Contudo, ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O homem já possui passagens pela polícia por estupro contra a mesma vítima.
Fonte: Vitor Fórneas – O Tempo