Uma mulher de 20 anos foi esfaqueada no início da madrugada dessa segunda-feira (1), no bairro Itamaraty, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria ex-namorado da companheira da vítima e teria sentido ciúmes da relação.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz manteve o relacionamento com uma jovem de 17 anos por cerca de cinco meses. A relação, no entanto, teria terminado há uma semana.
Há dois dias, ainda de acordo com BO, o suspeito de 20 anos se mudou para o mesmo condomínio da ex-namorada.
Na madrugada dessa segunda-feira (1), ele teria ido até a casa dela, onde pediu emprestado um colchão e um cobertor. A mãe da jovem teria pedido para o homem pegar os itens e sair, porém, ele pediu um copo d’água e entrou no apartamento.
Conforme registro da PM, o suspeito foi até a cozinha e pegou uma faca que estava na pia. Logo após, ele sentou ao lado da ex-companheira e da atual namorada dela, uma mulher de 20 anos. Quando a adolescente saiu da sala, ele esfaqueou a mulher por estar com ciúmes da relação entre elas.
A adolescente e a mãe expulsaram o suspeito e chamaram o Corpo de Bombeiros. A PM chegou ao local e o encontrou do lado de fora do apartamento. O homem foi levado para delegacia.
A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Poços de Caldas com seis perfurações. Ela foi levada consciente para o hospital e já teve alta.
O homem prestou depoimento na manhã dessa segunda-feira (1) e segue detido.
A Polícia Civil também compareceu para registrar a ocorrência.
Os elementos que irão subsidiar a investigação foram colhidos e os trabalhos seguem em andamento.
Fonte: G1 Sul de Minas